Tem dias que dói mais, só me resta olhar a chuva e chorar baixinho.
O peito apertado, doído... e depois continuar.
Eu não tive alternativa, eu não pude escolher. Eu pulei na agua ,achando que você tinha pulado também, olhei e você ficou na margem ...vc teve medo.
Preciso continuar mas tudo dói , mas um dia tem que passar. E vai.
